Biblioteca do Museu do Folclore empresta livros
14/03/2012

Os freqüentadores do Parque da Cidade podem agora conhecer o acervo da biblioteca Maria Amália Giffoni, do Museu do Folclore, que iniciou neste mês o empréstimo de livros para o público. O objetivo é estimular a leitura sobre cultura popular enquanto as pessoas utilizem outros espaços do parque, além da própria biblioteca.

Os empréstimos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, durante o horário de funcionamento da biblioteca, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para retirar um livro, os interessados devem apresentar um documento de identidade com foto (RG, Carteira de Habilitação ou carteirinha de estudante). O livro deve ser devolvido antes do horário de fechamento da biblioteca.

Para quem tiver interesse em continuar fazendo a leitura da mesma obra no dia seguinte, é só fazer uma reserva no momento em que for devolvê-la à biblioteca. Para um empréstimo mais prolongado, é necessário fazer um cadastro definitivo. A biblioteca possui um acervo com mais de 2 mil livros, a maioria sobre cultura popular.

A biblioteca do Museu do Folclore fica na Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana. Outras informações pelo telefone 3924-7318.

Mais notícias
Fundação Cultural Cassiano Ricardo