Basquete Masculino
14/03/2006
Fadenp estréia com vitória no torneio Novo Milenium
A equipe de basquete masculino do Tênis Clube/Vinac/Fadenp estreou na sexta-feira no torneio Novo Milenium, com vitória de 98 a 82 contra a equipe do Objetivo/São Carlos.

Quatro atletas foram destaques marcando 92 dos 98 pontos da partida. Baiano (lateral) fez 29, Adilson Batistuti (pivô) com 25, Edvar Júnior (ala armador) anotou 22 e Pelé (armador) marcou 16 pontos.

A estréia no Novo Milenium foi o primeiro jogo oficial da equipe sob o comando do técnico Régis Roberto Marrelli (ex-Corinthians/Mogi). A próxima partida da equipe será no sábado (18), às 17 horas, em São José do Rio Preto contra o América/Unirp/Rodobens/SMEL.

A segunda partida seria disputada nesta terça-feira, contra a equipe da AD Guarujá, mas foi cancelada devido à desistência do adversário. Outra equipe que desistiu de competir foi o Clube Espéria, que fazia parte da chave.

A equipe joseense é uma das 19 que estão disputando o torneio Novo Milenium em busca de uma das dez vagas para a elite da primeira divisão do campeonato paulista.

Mais notícias