17ª Edição
22/07/2014

Feissecre está aberta ao público e espera receber 10 mil pessoas

A 17ª edição da Feissecre, maior feira de tecnologia industrial do interior de São Paulo, foi aberta na noite de segunda-feira (21) no Expo Vale Sul Shopping (Avenida Andrômeda 227 – Jardim Satélite).

Cerca de 200 convidados, entre eles o vice-prefeito e os secretários de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia e da Defesa do Cidadão, compareceram ao evento.

A 17ª Feissecre abriu as portas ao público nesta terça-feira (22) às 15h e segue até 21h de sexta-feira (25). A feira é realizada pela Assecre (Associação dos Empresários do bairro Chácaras Reunidas), com apoio institucional da Prefeitura.

Para Angela Xavier, coordenadora executiva da Assecre, o número de visitantes deverá aumentar este ano. “Esperamos atrair mais de 10 mil pessoas, inclusive de fora da cidade, o que significaria um crescimento de 20% em relação ao público que compareceu à Feissecre no ano passado”, declarou.

Estão participando mais de 50 empresas e entidades dos setores industrial e tecnológico. O local oferece um espaço reservado para reuniões entre expositores e clientes com o objetivo de facilitar a concretização de negócios. Outro diferencial é uma série de cinco palestras voltadas para empresários.

O objetivo do evento é incrementar o potencial tecnológico das indústrias do Vale do Paraíba por meio da apresentação dos mais recentes lançamentos de equipamentos nos setores aeroespacial, automotivo, automação, informática, ferramentaria industrial, logística e serviços para indústria, entre outros.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, destacou que a Feissecre apresenta toda a competência em máquinas, equipamentos, acessórios e serviços das empresas da Assecre para visitantes do Brasil e de outros países.

“Trata-se de um evento estratégico para a competitividade empresarial de São José dos Campos, totalmente alinhado com as atividades de desenvolvimento econômico sustentável previstas no plano de governo do prefeito e de seu vice” disse o secretário.

Outras informações no site do evento www.feissecre.com.br.