Meio Ambiente
22/04/2015
Parque da Cidade Roberto Burle Marx
O Parque da Cidade Roberto Burle Marx irá oferecer, em maio, oficinas de jardinagem para a população, com aulas teóricas e práticas

Parque da Cidade oferece oficina de jardinagem em maio

São José dos Campos terá em maio oficinas de jardinagem para a população, com aulas teóricas e práticas, no Parque da Cidade Roberto Burle Marx. Para participar, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e gostar de plantas.

A atividade é promovida pela Prefeitura por meio da administração do Parque. Inicialmente serão oferecidas 25 vagas. As inscrições, que seguem até o próximo dia 30, podem ser feitas na Secretaria do Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes 100, Santana), das 8h às 11h e das 13h às 16h, com a apresentação do RG.

A oficina será ministrada pelo paisagista Elias Santos, administrador do Parque da Cidade, e contará com instruções sobre formação e manejo de jardins, por meio de técnicas adequadas de plantio e conservação. As oficinas ocorrerão entre os meses de maio e junho, todas as terças e quintas-feiras, das 8h às 11h. O início será no dia 5 de maio.

O Parque da Cidade tem uma grande área paisagística, com as mais diversas espécies de plantas e árvores que compõe a obra de Roberto Burle Marx, uma das principais referências do paisagismo brasileiro e da fase modernista. Mais informações pelo telefone (12) 3909-4525.

Mais notícias
Urbanismo e Sustentabilidade
Governança