FCCR
26/04/2016
Coletivo Tempo-Câmara faz concerto no Museu Municipal nesta quarta-feira
O coletivo Tempo – Câmara, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), vai realizar o primeiro concerto do projeto “Maquinaria Sonoro-Musical”, no Museu Municipal (Praça Afonso Pena, 29 – Centro), nesta quarta-feira (27), às 19h30. A entrada é franca.

A apresentação terá música instrumental, experimental, livre improvisação e composição coletiva. Além disso, quem comparecer poderá aproveitar o show e apreciar um café com rapadura e bolinho caipira.

O repertório da noite terá os arranjos “Molar/Molecular”, “Contaminações”, “Máquina de Cortar Presunto” e “Suíte Maquinaria I”, além de outras peças instrumentais. O coletivo Tempo-Câmara foi fundado em 2008. Desde então, tem se destacado no Vale do Paraíba pela dedicação à composição brasileira contemporânea.

O Fundo Municipal de Cultura é uma iniciativa da Prefeitura, gerenciada pela FCCR e destinada ao financiamento de projetos que visem o fomento, produção, pesquisa, formação, difusão e o estímulo a programas e produções de natureza artística e cultural em São José dos Campos.