Renda extra
17/11/2017

Carregando imagens...

Fundo Social e Qualifica oferecem curso de panetone

Visando a geração de renda por ocasião das festas de fim de ano, o programa Qualifica, da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, está com inscrições abertas para o curso gratuito de produção de panetone.

Serão oferecidas 90 vagas com carga horária de 3h30, em seis turmas, nos dias 28, 29 e 30 de novembro. As aulas serão realizadas em dois turnos, de manhã, das 8 às 11h30 e à tarde, das 13h às 16h30.

Durante as aulas, os alunos poderão aprender diversas receitas que podem ser elaboradas com esse prato típico do Natal, além de poderem calcular custos de produção e de venda dos produtos a fim das aulas se transformarem em uma fonte extra de renda.

O aluno deverá levar avental e um pano de prato. As aulas serão realizadas na Padaria do Fundo Social, no Campo dos Alemães, na região sul.

Inscrições

As inscrições têm início neste sábado (18) e vão até quarta (22) e devem ser feitas no site do Programa Qualifica (www.sjc.sp.gov.br/qualifica) ou pela Central 156.

Mais notícias
Inovação e Desenvolvimento Econômico
Fundo Social de Solidariedade