Oportunidade
05/12/2017
Serão oferecidas 11 vagas distribuídas para os cursos técnicos e para o ensino superior
Serão oferecidas 11 vagas distribuídas para os cursos técnicos e para o ensino superior

Fundhas abre inscrição para estágio em diversas áreas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários em diversas áreas. As inscrições são de responsabilidade do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) e seguem até o dia 20 de dezembro.

Serão oferecidas 11 vagas distribuídas para os cursos técnicos de Administração, Química e Informática e, para o nível superior, as vagas serão para Educação Física e Engenharia Civil.

Podem se inscrever ainda, para cadastro de reserva, estudantes dos cursos técnicos em Eletrônica e Nutrição, além dos cursos de nível superior em Jornalismo, Pedagogia e Direito. 

Os interessados devem comparecer à rua João Cursino, 53, Vila Adyanna, na região central, munidos dos seguintes documentos: RG original e histórico escolar do semestre (cópia e original). 

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o interessado tenha idade mínima de 16 anos, resida em  São José dos Campos, esteja regularmente matriculado no ano letivo de 2017, cadastrado no Ciee e não tenha realizado estágio por mais de dois anos na fundação.

Para se cadastrar acesse o site www.ciee.org.br e, no caso de cadastro antigo, os dados deverão ser atualizados.

Além da bolsa auxílio, a Fundhas oferece transporte e alimentação. 

Neste ano de 2017, a Fundhas contratou 24 estagiários (Administração, Informatica, Educação Física, Jornalismo, Pedagogia e Química). 

As vagas por cursos

Técnicos

Administração:  6

Informática:      2

Química:   1

Superior

Educação Física: 1 

Engenharia Civil: 1

No ano de 2017 a Fundhas contratou 24 estagiários (administração, informatica, educação física, jornalismo, pedagogia e química ( este último  para o Cephas)

Mais notícias
Fundhas