Jogos Regionais
11/07/2015
Joseenses passam para a final do futebol feminino, goleando por 11 a 0

Num jogo de ataque contra defesa, São José dos Campos carimbou a passagem para a final do futebol feminino dos Jogos Regionais, em Taubaté. Nesta sexta-feira (10), no campo do Complexo Esportivo CTI, o time derrotou Jacareí por 11 a 0 na semifinal.

A meia Mariana anotou quatro gols, e a zagueira Gislaine outros três. Chu, Carlinha e Djeni fizeram um cada uma. Durante os 60 minutos de partida - 30 de cada tempo -, a goleira joseense, Andrea Tovar, não defendeu nenhum chute contra a meta. As jacareienses não conseguiram nem mesmo chegar à área adversária.

Com nível técnico bem superior da equipe joseense, a técnica Emily Lima girou o banco. Com isso, poupou algumas jogadoras para a decisão, nesse sábado.

Todas as equipes de São José dos Campos nos Jogos Regionais são mantidas e apoiadas pela Prefeitura.