Prefeitura Municipal de São José dos Campos

14/12/2017
Recreação
Ruas de Lazer agitam Pinherinho e Cejuv no fim de semana
Neste ano, mais de 93 ações e 50 mil atendimentos foram feitos por monitores das tradicionais Ruas de Lazer, realizadas pela Prefeitura de São José
Neste ano, mais de 93 ações e 50 mil atendimentos foram feitos por monitores das tradicionais Ruas de Lazer, realizadas pela Prefeitura
 

Depois de mais de 93 ações e 50 mil atendimentos aos cidadãos, os monitores das tradicionais Ruas de Lazer, realizadas pela Prefeitura de São José dos Campos, farão as duas últimas visitas do ano nas regiões sudeste e sul.

Os profissionais da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida estarão no próximo sábado (16) em dois locais. Pela manhã, a diversão chega ao bairro Pinheirinho dos Palmares, integrando as comemorações de Natal da população. As atividades começarão às 10h e vão até 16h.

À tarde, será a vez do Centro da Juventude receber a Rua de Lazer, que integrará a programação da edição especial do Conexão Juventude. As brincadeiras terão início às 14h e seguirão até o fim do evento, às 20h.

Durante o ano, os monitores estiveram em diversas ações organizadas pela Administração, como nas edições do programa Viva Melhor, nos aniversários da cidade e do distrito de Eugênio de Melo, no próprio Conexão Juventude, além de eventos promovidos por outras entidades organizadas do município.

Na Rua de Lazer é possível brincar com os chinelões, pernas de pau, tênis de mesa, jogos de lona e pintura facial. Para participar, é só chegar, conversar com o monitor e começar a se divertir. As atividades são gratuitas e livres a pessoas de todas as idades.

 

Acessado em 19/09/2018 através do endereço http://servicos2.sjc.sp.gov.br/noticias/noticia.aspx?noticia_id=28645