Museu do Folclore muda convênio e adota nova marca
14/07/2014
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) assinou na última sexta-feira (11) com o Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP) um novo convênio de gestão do Museu do Folclore. A parceria foi tem duração de dois anos, podendo ser renovada automaticamente pelo mesmo período.

A habilitação da organização social ocorreu em abril deste ano, após concorrer ao edital lançado pela FCCR em janeiro, do qual outras três entidades da região também participaram. O CECP é uma associação social sem fins lucrativos, com sede em São José dos Campos, fundada há 15 anos por integrantes da extinta Comissão de Folclore da FCCR.

O Museu passará a adotar, a partir deste mês, uma nova marca de identificação visual. O trabalho foi desenvolvido pelo Studio Magno, agência de São José dos Campos. A medida complementa o projeto de comunicação previsto no novo convênio, que inclui ainda a criação de um site na internet.

O Museu do Folclore foi criado há 27 anos pela antiga Comissão de Folclore da FCCR. Ele funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábados e domingos, das 14h às 17h. Ele fica na Avenida Olivo Gomes 100, no Parque da Cidade. O telefone é o 3924-7318.

Mais notícias
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Governança