Urbam abre novas oportunidades internas de trabalho
03/07/2017
Fachada da Urbam
Fachada da Urbam, que está realizando processos internos para preenchimento de vagas no almoxarifado e setor administrativo

Com objetivo de prestar um melhor serviço à população e de possibilitar a valorização profissional, a Urbam está realizando processos internos para preenchimento de vagas no setor administrativo e no almoxarifado, em São José dos Campos.

Os funcionários que têm curso superior na área de tecnologia em logística podem concorrer à vaga interna para almoxarife. Quem tem ensino superior completo em qualquer área poderá concorrer à vaga para analista administrativo. As inscrições já estão abertas internamente, pelo site da Urbam, até 7 de julho. Em ambas as seleções, haverá avaliações escritas, além de psicológica (para almoxarife).

Desde o início do ano, a Urbam já realizou dez processos de seleção interna e transferência abrindo novas oportunidades aos seus trabalhadores.

Quando retomou o serviço de coleta seletiva, a empresa fez a transferência de cerca de 90 colaboradores auxiliares de serviços gerais, além de motoristas e ajudantes para o setor. Houve também oportunidades para o setor de vigilância patrimonial, motoristas de operação de máquinas leves, jardinagem, topógrafos e outros.

O quadro de trabalhadores é formado principalmente por auxiliares de serviços gerais que atuam em várias frentes como: varrição, cemitérios, Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos, entre outros.

Para participar dos processos internos é necessário preencher requisitos específicos como pontualidade, assiduidade e outros. A Urbam incentiva os colaboradores a se qualificarem para participarem das oportunidades futuras. Os processos seletivos e transferências fazem parte do comprometimento da empresa com os seus colaboradores para o crescimento profissional e satisfação no trabalho.

Mais notícias
Urbam
Governança